Tigre abre as quartas de final contra o Palmeiras no próximo sábado

Novorizontino vai receber o Verdão, no estádio Jorge Ismael de Biasi, no próximo sábado (17), a partir das 19h

Em Congresso Técnico realizado nesta terça-feira (13), na sede da Federação Paulista de Futebol, a entidade, junto com os oito clubes classificados para às quartas de final do Campeonato Paulista 2018, definiu as datas, horários e locais dos confrontos que valem vaga nas semifinais.

Terceiro melhor colocado no geral, o Novorizontino, que terminou em segundo no Grupo C, com 20 pontos, vai encarar o Palmeiras, líder geral da primeira fase e primeiro colocado na mesma chave do Tigre, no próximo sábado (17), a partir das 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O jogo da volta ficou marcado para terça-feira, dia 20, às 20h30, no Allianz Parque.

Os outros duelos das quartas de final do Paulistão ficaram definidos da seguinte forma: Bragantino e Corinthians fazem o primeiro jogo no estádio do Pacaembu, às 11h, no próximo domingo (18). A decisão de quem avança às semifinais ficou definida para quarta-feira, dia 21, às 21h45, na Arena Corinthians.

Já o São Caetano irá receber o São Paulo, no estádio Anacleto Campanella, também no domingo (18), às 16h. No duelo de volta, o Tricolor encara o Azulão no estádio do Morumbi, na quinta-feira (22), a partir das 21h.

Encerrando os confrontos das quartas de final, o Botafogo-SP enfrenta o Santos, no primeiro confronto na cidade de Ribeirão Preto, no domingo (18), às 19h30, no estádio Santa Cruz e depois, na quarta-feira, dia 21, também às 19h30, desce até a Baixada Santista para fazer o duelo final contra o Peixe, na Vila Belmiro.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS