Thermas Social reúne estrelas do futebol para amistoso em prol da Santa Casa de Olímpia

Amistoso vai reunir craques do passado, como Zenon, Careca, Amaral e Biro Biro

O parque Thermas dos Laranjais, por meio do projeto Thermas Social, realizará no dia 22 de abril o jogo “Amistoso Solidário”, que reúne estrelas do futebol brasileiro das décadas de 80 e 90 em uma partida contra o time “Amigos da Santa Casa”, formado por personalidades da cidade com mais de 50 anos.

A bilheteria será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, único hospital da cidade. O jogo acontecerá no estádio Maria Teresa Breda, às 10h. Os ingressos custam R$10 e já estão à venda na recepção do Thermas, recepção do Hot Beach, Santa Casa de Olímpia e nas Lojas Amarelinhas, em Olímpia.

Para o “Amistoso Solidário” foram convidados os ex-jogadores Amaral, que passou por times como Palmeiras e Corinthians, Biro Biro, considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, e Careca, centroavante do São Paulo e do Napoli, da Itália, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México, entre outros. Todos eles doaram artigos que serão leiloados durante o intervalo do jogo e o valor será utilizado para a compra de medicamentos e demais necessidades da Santa Casa.

Quem preferir chegar mais cedo, às 8h, também poderá assistir aos jogos preliminares com times formados por estudantes das escolas municipais de Olímpia. O jogo “Amistoso Solidário” conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, do parque aquático Thermas dos Laranjais, do parque aquático Hot Beach, da concessionária Atlas Chevrolet, do Olímpia Park Resort e DISMED.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS