Thermas dos Laranjais oferece desconto de 50% no feriado de 19 de março

Foto Divulgação

Nesta terça-feira, 19 de março, moradores de 43 cidades do estado de São Paulo (veja lista abaixo) terão direito a 50% de desconto nos ingressos do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo. O Thermas está localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista.

Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos, como os de meia-entrada, por exemplo. Os tickets são limitados.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dosvbrinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter.

Caso a criança se  perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

Cidades com direito a 50% de desconto no dia 19/3:

Adolfo
Álvares Machado
Arandú
Barra Bonita
Caiuá
Campos Novos Paulista
Castilho
Cerquilho
Colina
Corumbataí
Cravinhos
Cunha
Elias Fausto
Estiva Gerbi
Euclides da Cunha Paulista
Flora Rica
Florínia
Gália
Guapiara
Itajobi
João Ramalho
Mairinque
Meridiano
Mogi-Mirim
Morro Agudo
Murutinga do Sul
Novo Horizonte
Orlândia
Osvaldo Cruz
Panorama
Pedranópolis
Pongaí
Ribeirão Pires
Salesópolis
São José da Bela Vista
São José do Barreiro
São José do Rio Pardo
São José do Rio Preto
São José dos Campos
Severínia
Taiaçu
Torrinha
Piacatu

Por DA REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS