Tereos promove ação para incentivar doação de sangue

Com o objetivo de incentivar doações de sangue em hemocentros localizados nas áreas de abrangência de suas sete unidades industriais, a Tereos Açúcar & Energia Brasil inicia, a partir deste sábado, dia 13 de julho, campanha com foco em estimular a solidariedade, a ‘Rock na veia’.

Quem participar, além de praticar uma boa ação, poderá concorrer a um par de ingressos para o camarote do Planeta Rock, maior festival de bandas do noroeste paulista, que tem patrocínio do Açúcar Guarani e acontece em São José do Rio Preto (SP), nos dias 9 e 10 de agosto. A promoção, válida para qualquer hemocentro localizado no raio de atuação da Tereos no interior paulista, será realizada entre os dias 13 de julho e 8 de agosto. Para participar do sorteio, basta tirar uma foto da ação e postar no Instagram com as hashtags #GuaraniMaisQueAcucar e #PlanetaRock.

Também é preciso seguir os perfis da @ guaraniacucar e do @festivalplanetarock. Após a doação, é importante guardar o comprovante. Muito rock – Em Rio Preto, em alusão ao Dia do Rock, comemorado neste sábado, 13 de julho, quem for até o Hemocentro poderá doar sangue ao som de rock – uma banda se apresentará no local, entre 8h e 12h.

Atrações – O Festival Planeta Rock tem, entre os shows confirmados, Detonautas Roque Clube, Emicida, Pitty, Os Paralamas do Sucesso, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Para ser doador, fique atento – Esteja em boas condições de saúde; – Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização); – Pesar no mínimo 50 quilos; – Estar descansado ou ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas; – Estar alimentado e evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação); – Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS