Tereos está com 24 vagas para trainees

A Tereos Açúcar e Energia Brasil, pertencente ao Grupo Tereos, abre período de inscrições para o programa de trainees 2018. Os interessados poderão registrar a candidatura até 22 de julho de 2017.

Os pré-requisitos para as inscrições são: formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017; fluência em inglês ou francês; domínio de ferramentas de informática; e disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo.
Serão disponibilizadas 24 vagas, em todas as unidades industriais da companhia, para atuação nas áreas agrícola, industrial, comercial, supply chain, financeira e recursos humanos. O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e teste de inglês ou francês; dinâmica de grupo; painel de negócios; e entrevista.

Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos, salienta que o programa tem duração de 18 meses, embora os candidatos selecionados já comecem como colaboradores efetivados. “O programa de desenvolvimento inclui integração com todas as áreas.”

Mais informações no portal www.traineetereos.com.br. Para se inscrever, o interessado deve se cadastrar no site www.vagas.com.br/guarani e registrar candidatura.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS