Temporal derruba árvores e causa estragos na região

Em Rio Preto, um lado da Avenida Potirendaba foi interditado após a queda de uma árvore

Um temporal atingiu várias cidades da região noroeste paulista na tarde desta segunda-feira, dia 21. Foram registradas quedas de árvores, de estruturas e também de imóveis destelhados.

Em Rio Preto, segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve diversos registros de queda de árvores em várias regiões da cidade. Quatro equipes estão nas ruas fazendo o corte e a retirada dos galhos.

Um dos locais que houve queda de árvore foi na Avenida Potirendaba. No local, foi necessário fazer um desvio no tráfego de veículos no sentido bairro, já que parte da via ficou interditada.

Também foram registrados acidente de trânsito, porém, sem gravidade. Apesar dos estragos, não houve feridos. De acordo com a torre de monitoramento do aeroporto de Rio Preto, os ventos chegaram a 70 quilômetros por hora.

Catanduva também registrou estragos por causa da chuva. Parte do forro do terminal rodoviário da cidade foi arrancado com a força do vento.  O prédio havia sido reformado recentemente.  Também houve queda de árvores e alguns locais ficaram alagados

Em Votuporanga, ruas e avenidas ficaram alagadas por causa da chuva. O temporal ainda arrancou árvores e danificou parte de uma estrutura metálica montada no Parque da Cultura.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão avaliando a situação do local, mas parte da programação de um evento literário que acontece na cidade continua mantida.

Vinicius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS