Teatro Municipal recebe clássico “O Mágico de Oz”

O Grupo Lígia Aydar, com apoio do Prever Cultural, apresenta “O Mágico de Oz”. Um clássico mundialmente conhecido e que agrada crianças, adultos e idosos. O espetáculo será apresentado hoje e amanhã, às 20h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Em Kansas, Dorothy vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrissam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando. Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas.

Bhá Prince, diretor da peça, disse como foi a preparação do espetáculo e o futuro da peça. “Foram dois meses de preparo, tudo uma correria! São 12 personagens, tudo feito com muito carinho para que as pessoas possam se divertir. Nós vamos para Campinas no sábado, faremos uma apresentação lá também.”.

Bruna Lopes Yamasaki, uma das atrizes da peça, conta qual é a expectativa e como todos os atores interpretam vários personagens. “Muita ansiedade, minha primeira peça e estamos todos extremamente ansiosos. Todos que vão participar fazem vários personagens, são muitas trocas com várias diversificações.”

Lídia Rodrigues Aydar, diretora artística, fala de suas peças e dos sonhos que quer realizar. “ Já foram umas quatro peças grandes. Tenho um sonho de fazer uma peça no Teatro de Manaus, é incrível. Espero que todos se divirtam nessa peça, estou super ansiosa.”

Os ingressos serão vendidos com uma hora de antecedência no Teatro Municipal e na Escola de Artes Lígia Aydar.

Serviço
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381 – Vila São José
Hoje- às 20h
Amanhã – às 20h
R$ 60 – Inteira
R$ 30 – Meia/ Associados Prever também pagam meia

 

Da Redação

Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS