TCE faz ciclo de debates com agentes políticos e dirigentes na próxima sexta

Presidente do TCE, Antônio Roque Citadini, durante palestras do Ciclo de Debates

Na próxima sexta-feira, dia 2, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) realiza em Rio Preto atividades referentes ao 23º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento acontecerá no Auditório da Unip, na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, às 10h.

O evento contará com a participação de Antônio Roque Citadini, presidente do TCE, e equipe técnica onde serão apresentados dados regionais inéditos sobre as prestações de contas da cidade.

Os encontros – um total de 20 a serem realizados ao longo do ano –, tiveram início em abril, com previsão de encerramento em outubro. As atividades são direcionadas, prioritariamente, para um público-alvo de prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos.

A participação é gratuita e independe de prévia inscrição. Serão debatidos temas como Planejamento, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), 3º Setor, Contratos e Controle Interno.

Antes dos debates, sob a coordenação do presidente do TCE e do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Thiago Pinheiro, ocorrerá uma reunião com os chefes de Executivos abordando assuntos de interesse para os municípios.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS