Tanabi pode receber 4,8 milhões em verba

O prefeito de Tanabi, Norair Cassiano (PSB), reuniu-se com o novo secretário da Casa Civil, Mauricio Juvenal, no último dia 17 e protocolou uma solicitação de recursos para atender em torno de 60 mil m² de pavimentação de ruas e avenidas em Tanabi.

Durante a reunião foram apresentados oito projetos ao secretário, que somados tem custo de R$ 4,8 milhões. Entre eles estão o da Estrada Municipal Tanabi – São José do Rio Preto, a com o maior orçamento dentre os pedidos, avaliada aproximadamente em R$ 1,6 milhão.

Segundo site da Prefeitura de Tanabi, o governador do estado de São Paulo, Marcio França (PSB), irá visitar em breve a cidade para a inauguração de uma creche e deve discutir a respeito dos projetos apresentados. Norair afirmou em vídeo que está otimista de que pelo menos metade das obras serão aprovadas e as que não forem, serão bancadas pelo município. ”Acredito que esse projeto será a maior realização de uma administração pública do município de Tanabi. Com obras muito bem projetadas e de extremas necessidade”, disse o prefeito, que destacou que existem municípios que não conseguem fazer isso com rapidez por não ter um corpo técnico experiente. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS