Tanabi bate o Araçatuba e conquista os três primeiros pontos

Foto: Renan Contrera

O Tanabi venceu sua primeira partida na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha) nesta quarta-feira (21), ao superar o Araçatuba por um a zero em casa. Com isso, a equipe soma os seus três primeiros pontos na competição.

O Índio da Noroeste dominou o jogo do começo ao fim. Na primeira etapa a equipe teve duas chances claras de gol. A primeira foi com o atacante Guilherme Sussai, que após finalizar viu o zagueiro João Pedro salvar em cima da linha. A segunda foi com Peterson, que desperdiçou chance cara a cara contra o goleiro Celso.

Dhoje Interior

No segundo tempo, Peterson chegou a acertar a trave após boa jogada. O gol saiu aos 33 minutos, com Sussai aproveitando o cruzamento da direita, girando e batendo firme no meio do gol. O Araçatuba não ofereceu perigo a meta de Giovani durante toda a partida.

“Primeiramente agradeço a Deus pelo gol e pela vitória, um gol muito importante não só para mim, mais para a equipe. Vim aqui pra isso, pra ajudar a equipe com gols. Felizmente sobrou uma bola ali na área e fui feliz na conclusão para o gol”, comentou o atacante.

“Nesse jogo conseguimos colocar em campo boa parte do trabalho que tínhamos preparado. Começamos a montar a equipe antes do advento da pandemia, e no retorno não foi possível completar o mesmo grupo. Devido a isso no primeiro jogo o time sentiu a estreia e não jogamos o esperado, porém hoje os atletas mostraram que são capazes e fizemos o resultado”, afirmou Roberto Carlos Souza, técnico interino do Tanabi.

O outro jogo do grupo terminou em dois a zero para o Bandeirante diante do Andradina, se isolando na liderança do grupo. O próximo jogo do Índio da Noroeste é o clássico regional contra o América no sábado (24), às 15h, no Teixeirão.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior