Tabapuã: Troca de tiros termina com policial ferido e um homem morto

Foto: Olímpia 24horas

Um homem morreu e dois foram presos depois de uma briga de família com troca de tiros, na noite de sexta-feira (12), em Tabapuã. Um policial militar ficou ferido na ação.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão envolvendo duas famílias de ciganos, durante a manhã de sexta-feira (12). Um deles teria saído do local, ameaçando de matar uma mulher.

Na parte da tarde, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde uma pessoa foi ferida no braço. No local, os policiais foram informados de que o homem ferido estava escondido em um canavial e que dois suspeitos haviam fugido.

Ao entrarem no canavial, os policiais foram recebidos com tiros que atingiu um deles na perna. O homem, que já estava ferido, foi atingido no abdome por outro disparo e socorrido em estado grave para o hospital de Tabapuã.

Foto: Divulgação

Ele chegou a ser transferido para o Hospital Padre Albino de Catanduva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois suspeitos, que haviam fugido, foram localizados na estrada vicinal Natal Breda, que liga Olímpia a Tabapuã. Eles chegaram a jogar a arma para fora do veículo, mas foi localizada e apreendida pela polícia.

Eles confessaram que estavam em Tabapuã, mas negaram participação na discussão.

Ainda segundo a Polícia Militar, o policial atingido pelo tiro na perna continua internado, mas passa bem.

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS