Suspeitos de roubos em Bady Bassitt são presos em Rio Preto

Foto: Guilherme Ramos

Quatro pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (21), em Rio Preto, após serem identificados como suspeitos de roubos em uma área rural em Bady Bassitt.

Segundo boletim de ocorrência, a policia recebeu um comunicado de que uma residência no bairro Jockey Clube havia sofrido uma tentativa de furto e que os suspeitos haviam fugido em uma Santana.

Durante patrulhamento, a policia avistou uma Santana na avenida Lino José de Seixas. Os ocupantes estavam entrando em um Palio que estava estacionado ao lado.

Durante abordagem, os suspeitos tentaram reagir, mas acabaram algemados pela policia. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Dentro da Santana, foram encontradas cinco munições calibre. 12 e uma porção de maconha. Quando questionados, um dos suspeitos assumiu a droga, mas todos eles desconheceram as munições.

Ainda de acordo com o boletim, ao examinaram as munições, os policiais mandaram fotos dos suspeitos para policia de Bady Bassitt, pois no dia 19 de maio, quatro pessoas armadas roubaram uma propriedade rural na cidade.

As vítimas foram acionadas e reconheceram os criminosos e o carro utilizado. Dois suspeitos tiveram sua prisão decretada, pois foram reconhecidos com os principais autores do roubo. Os outros dois apenas assinaram um termo e foram liberados (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS