Suspeitos de matarem taxista são presos

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL/MÍDIAS SOCIAIS: O idoso estava em um canavial dentro de uma propriedade rural entre Fernandópolis e Estrela D’ Oeste – SP

Dois homens foram presos suspeitos de participação no homicídio do taxista Gabriel dos Santos, de 64 anos. Eles tentaram fugir da polícia depois de abastecer o carro e sair sem pagar.

De acordo com a polícia militar, os homens foram presos depois de abastecer o carro em que dirigiam, em Aparecida do Taboado, e saírem sem pagar. As polícias de Selvíria, Mato Grosso do Sul, e Ilha Solteira fizeram o acompanhamento dos suspeitos e conseguiram prender os suspeitos.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A prisão foi realizada entre os dois municípios. Além do veículo, também foi apreendido uma arma. Os dois confessaram que mataram o taxista e foram presos.

Santos desapareceu na manhã de quinta-feira (09), após aceitar uma corrida. Ele levaria dois homens para uma fazenda.

O corpo da vítima foi encontrado em um canavial entre Fernandópolis e Estrela D’Oeste, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, após mais de 24 horas de buscas. O corpo estava no meio de um canavial.

A polícia chegou ao local depois de identificar uma conexão entre o celular da vítima com a torre de transmissão, instalada às margens da rodovia Euclides da Cunha.

Os suspeitos foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS