Supermercados de Olímpia reforçam higienização por causa do Covid-19

 

Olímpia não tem, até o momento, nenhum caso confirmado de coronavírus, mas há suspeitas. Os supermercados permanecem abertos e seguem normas impostas por decreto municipal, como higienização, distanciamento um cliente do outro e sem aglomeração de pessoas.

Dhoje Interior

“Como nós somos uma loja do centro e ele está fechado o nosso movimento está um pouco menor. O horário de atendimento está sendo o mesmo e sem restrição por conta de ter um número menor de pessoas aqui. Disponibilizamos álcool em gel, estamos fazendo toda a higienização necessária, os funcionários estão usando luvas, máscaras, e também estamos trabalhando com a comunicação visual, alertando a todos sobre o distanciamento e para evitar o contato”, explicou William Oliveira, gerente do supermercado Tome Leve.

A gerência do supermercado Compre Bem informou que “estamos seguindo todas as normas, o horário de atendimento mudou, das 7h às 8h somente atendendo os idosos. De semana estamos atendendo até as 21h e de domingo somente até as 18h, além de seguirmos todas as medidas necessárias de higienização e segurança com nossos clientes e funcionários. A entrada está sendo permitida uma pessoa por família”.

O supermercado Iquegami, uma rede local da cidade, que possui três unidades, também está cuidando para que os clientes fiquem seguros. Das 7h às 8h atendimento ao grupo de risco e deste horário em diante para as demais pessoas. Todos os carrinhos e caixas estão sendo higienizados, álcool disponibilizado para os clientes, e adesivos marcam a distância que um cliente deve manter do outro.

Isabela MARTINS