SuperHype Web: A Coxinha mais Pedida da Cidade

Além das tradicionais, com frango e catupiry, as coxinhas de chocolate belga conquistaram o público do bar. Com recheio supercremoso, harmonizam com cervejas especiais.

O salgado mais famoso do Brasil é uma das grandes atrações no Vila Dionísio. Para atender aos fãs da massa fininha e do recheio generoso, o pub também disponibiliza o serviço delivery e a versão com chocolate belga.

Muita música, bebidas e porções saborosas fazem do bar Vila Dionísio uma das casas noturnas mais tradicionais e movimentadas de São José do Rio Preto. Inaugurado em 2004, o “Vila” é referência quando o assunto é cerveja e rock’n’roll, mas a coxinha se tornou um novo símbolo da casa.

Dhoje Interior

O SuperHype visitou o estabelecimento e comprovou que a iguaria é recorde de vendas. Segundo o relações públicas da casa, Vladislau Ferraz Buhler Junior, mesmo os clientes que formaram família, assumiram outros compromissos e diminuíram as visitas ao local
querem continuar degustando o prato, por isso a oferta foi ampliada por meio do atendimento em um foodtruck e pelo serviço delivery. “Essa estratégia nos mantém conectados e ninguém deixa de consumir sua 
coxinha preferida”, conta.

Sobre a versão com creme de chocolate belga, Buhler explica que a receita é exclusiva e veio ao encontro dos pedidos de clientes que esperavam novos sabores. “E ainda estamos em fase de testes para agradar outros paladares. Devemos desenvolver também uma coxinha vegana”, antecipa.

Com o objetivo de continuar inovando, a cada seis meses é preparado um cardápio sazonal com novas opções, que passam pela apreciação dos frequentadores. “Aquelas que são aprovadas passam a integrar a menu fixo”. Se você também ama os quitutes, pode comparecer ao foodtruck localizado no Espaço Philadelpho, um dos maiores foodparks do país, na avenida Philadelpho Gouveia Neto, número 305, de quarta a domingo, das 17h à meia-noite. Pode também solicitar pelo aplicativo iFood, gratuito para sistemas Android e iOS, e ainda contratar o serviço para eventos por e-mail, no endereço eletrônico [email protected]

Quer ver mais sobre o assunto?
Acesse a Fanpage SuperHype Web e confira esta e outras reportagens!
www.facebook.com/superhypeweb
Quer ver mais sobre o assunto

As coxinhas de frango com catupiry podem ser saboreadas no pub, no
foodtruck ou em casa – quando solicitadas pela internet – ou podem ser encomendadas para eventos.
Além das coxinhas, os clientes também podem degustar bolinhos de feijoada, de linguiça ou de milho, sanduíches e hambúrgueres.

Com programação musical intensa, o pub apresenta shows de rock, blues e jazz de terça a domingo.
A cartela de bebidas inclui 200 rótulos de 18 países diferentes. O sucesso do bar levou a marca também para a cidade de Ribeirão Preto, onde está há 9 anos.
AGENDA

A Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental chega a Rio Preto. Até o próximo domingo, dia 17, fotos, sinopses e curiosidades sobre maior evento audiovisual da América do Sul dedicado a temas socioambientais ficarão disponíveis ao público no Riopreto Shopping.

A abertura oficial acontece na segunda, dia 18, às 19h30, no Senac, que é um dos 18 pontos na cidade que receberão os filmes. Na oportunidade será exibido “É Hora de Decidir”, de Charles Ferguson. O festival segue até o dia 30, com dezenas de exibições gratuitas em pontos culturais e de educação na cidade.

Já o fotógrafo rio-pretense Victor Natureza promove a 3ª edição do projeto Poética da Cidade. A mostra itinerante vai até 21 de setembro, no Centro de Artes e Esportes Unificados, na região norte de Rio Preto. O objetivo desse trabalho, contemplado com o Prêmio Nelson Seixas 2017, é valorizar a história do município por meio de registros de pessoas comuns. Ao todo, a exposição vai durar quatro meses e passará por 11 locais.

Confira Matéria Completa:

Por Thais Machado