SuperHype: PLANO DE SAÚDE PARA CÃES E GATOS REVOLUCIONA SEGMENTO

Não há carência para consultas. Exames e cirurgias podem ser realizados 30 dias após a adesão

Iniciativa pioneira na região de São José do Rio Preto promove bem-estar, conforto e segurança para pets e seus donos

De acordo com dados divulgados pelo IBGE em 2018, mais de 130 milhões de animais de estimação fazem parte das famílias brasileiras. Tratados com carinho e dedicação, recebem todo tipo de mimo e, diante de imprevistos como procedimentos cirúrgicos, requerem também que parte do orçamento da casa seja comprometido.

Segundo Sebastião Sabino, médico veterinário, ter um plano de saúde específico para os pequenos oferece tranquilidade financeira aos donos e qualidade de vida aos bichinhos. “Por isso o Infinity Pet tem como missão promover atendimento preventivo e curativo por meio de exames periódicos e atendimento de urgência. Isso implica numa convivência mais harmoniosa e feliz”, explica o especialista.

O Infinity Pet, lançado em novembro, é novidade aqui, mas é sucesso de adesão na capital e em outros estados. “Estar conveniado traz muita comodidade e economia. Imagine ampliar a rotina de visitas ao veterinário, usufruir de moderna estrutura de atendimento, ter um profissional capacitado à sua disposição e ainda obter descontos na compra de produtos com menos de R$30 de investimento?”, conta Sabino.

O plano é anual e conta com serviços básicos, como consultas e exames, até outros mais específicos, como vacinas e castração. “O Infinity cobre consultas, hemogramas, exames bioquímicos e internação. Cirurgias têm 30% de desconto seguindo tabela própria, assim como cuidados dentais. Anestesias, medicamentos e até mesmo a tosa também ficam mais baratos para associados”, completa o responsável pelo trabalho.

A clínica Planet Pet Spa foi a primeira a ser conveniada. Para 2019, o plano de expansão vai contemplar outras empresas.

Mais informações:
Infinity Pet – plano de saúde animal
Rua Marechal Deodoro, nº3434 – Santa Cruz
Telefones: (17) 3212-6858 e 3512-1907

Por Thais MACHADO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS