SUPERHYPE – Pelle Medical Center antecipa o futuro da dermatologia

O novo prédio tem 2.500 m², padrão internacional e conta com áreas de treinamento para dermatologistas e espaço para a realização de palestras e cursos

Em funcionamento há pouco mais de um mês, o novo Pelle Medical Center Day Hospital tem 2.500 metros quadrados, três andares, subsolo e um deck na cobertura. Em um primeiro momento, a arquitetura rouba a atenção. Segundo Cidinha Cury Antônio, a ambientação remete ao Palácio de Versailles. “A histórica construção francesa foi a inspiração para realizar o acabamento com detalhes que mesclam pedras negras, colunas marmorizadas com filetes dourados e móveis clássicos”, define.

Mas o design do empreendimento não é o maior diferencial. O prédio conta com centro cirúrgico, duas suítes de internação, oito consultórios de atendimento, salas cirúrgicas e espaço para cursos e convenções. De acordo com Carlos Roberto Antônio, a nova clínica abriga 21 tecnologias avançadas com os mais recentes equipamentos em laser, ultrassom, radiofrequência, fototerapia e outros. “Promovemos os mais variados tratamentos da cosmiatria como rejuvenescimento, depilação a laser, remoção de tatuagens, tratamento de cicatrizes, estrias, flacidez, gordura corporal e celulite, assim como no tratamento de doenças da pele”, afirma o especialista.

Dhoje Interior

Somando, novos profissionais também foram agregados ao corpo clínico. Especialistas em cirurgia plástica, alergia, endocrinologia, cirurgia vascular e transplante capilar fazem parte da nova equipe.

Entre os procedimentos mais procurados está a técnica Delta V Lifting®. Registrado por Carlos Roberto, o método usa apenas duas ampolas de ácido hialurônico para harmonizar a face, definir contornos e rejuvenescer de maneira imediata, natural e também progressiva. “Quando colocada superficialmente próximo à derme e da gordura superficial, a substância injetada promove o aumento de colágeno e atração de água, promovendo naturalidade, jovialidade e hidratação”, completa.

Ainda segundo Dr. Carlos, o efeito gradual revela os melhores resultados em até seis meses. Uma nova aplicação será indicada após dois anos. “E o custo mais acessível, já que utilizamos uma quantidade menor de produto”.

Outro ponto favorável da técnica Delta Lifting é que pode ser feito por qualquer paciente, basta querer amenizar os efeitos do envelhecimento.

Mais informações:

Pelle Medical Center Day Hospital
Avenida Arthur Nonato, nº4235
Telefone: (17) 3232-6611
www.pelle.com.br

Carlos Roberto Antônio é um dos maiores palestrantes do Brasil. O especialista acumula prêmios e publicações internacionais. Em 2018, lançou técnica inovadora registrada com o nome de Delta V Lifting®. O procedimento harmoniza a face e rejuvenesce de maneira imediata, natural e progressiva
Depois de atender mais de 340 mil pacientes em 50 anos de atividade ininterrupta, os médicos João Roberto Antônio e Carlos Roberto Antônio mudaram o endereço da Clínica Pelle, um dos mais importantes centros de excelência em dermatologia do Brasil
Em março deste ano, os médicos colocaram Rio Preto no cenário mundial da dermatologia ao realizarem o 14º AECD — Encontro de Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica e Tecnologias de Rejuvenescimento. Considerado o maior encontro científico do mundo em procedimentos ao vivo, o evento realizado no Complexo da Swift reuniu 320 dermatologistas de diversos estados, além de dezenas de palestrantes e os convidados estrangeiros

Por Thaís Machado