Sexta edição do encontro Confraria de Eventos reúne profissionais do segmento para compartilhar novidades e fazer parcerias. Benefícios se estendem também a quem vai contratar fornecedores para uma festa especial.

Realizar os sonhos de noivas, debutantes e casais comemorando bodas representa um excelente negócio no Brasil. Mesmo com o cenário de crise e do crescimento econômico nacional tímido no último biênio, o setor não tem sofrido consequências como os prejuízos calculados por especialistas para outros mercados.

De acordo com a Abrafestas — Associação Brasileira de Eventos, gastos com eventos sociais somaram R$17 bilhões no último ano. E, para continuar desenvolvendo o nicho de atuação, empreendedores do setor têm apostado em novidades que encantam os clientes.
Pensando nisso, a decoradora Karina Affini criou a Confraria de Eventos. “Hoje, precisamos oferecer visual deslumbrante e serviços de excelência. Se não nos atualizarmos, perdemos vendas. Assim, decidi reunir os melhores e mais qualificados fornecedores de festas da região de São José do Rio Preto para atender noivos e debutantes em um único lugar, em uma única noite”, conta.

A primeira Confraria reuniu quinze fornecedores em 2017 e, atualmente, rumo a sexta edição, conta com mais de 40 profissionais que atuam nas áreas de buffet, música, painéis de LED, decoração, cerimoniais, adesivos, brindes, vestuário e outros.

De acordo com a organizadora, a palavra-chave do encontro é “compartilhar”. “Ideias, novidades, informações, negócios e, é claro, parcerias. Um compartilhamento eficiente entre profissionais e público”, completa.

Outro atrativo são os vouchers de descontos oferecidos pelos fornecedores. “Os visitantes têm a chance de obter descontos exclusivos. Uma excelente oportunidade para economizar”, explica.

Para Daniela de Castro Guraib, proprietária da Mana’s a Rigor — loja especializada em vestidos de gala — a interação com parceiros durante o evento é interessante. “O pós-evento também é importante. Apresentamos nosso produto e nosso diferencial de forma rápida e ainda sim mantemos contato efetivo com futuros clientes”, conta.

A mesma opinião é compartilhada pelo DJ Paul. “Sem dúvidas, é uma experiência muito proveitosa. Os resultados são ótimos. Tenho 15 anos de profissão, faço quase uma centena de eventos sociais anualmente e ainda assim não perco a oportunidade de participar”, diz.

Serviço: Confraria de Eventos
03 de julho, às 19h30, no Buffet Villa Conte.
A feira tem entrada gratuita e abastece os interessados com todas as novidades do setor.
Contato: (17) 99157-5520

Por Thais MACHADO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS