Sorteio define confrontos das semifinais da Liga dos Campeões

A Uefa realizou o sorteio na manhã desta sexta- feira (13) para definir os duelos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Entre os semifinalistas estavam o Real Madrid, Bayern de Munique, Roma e Liverpool.

A primeira semifinal será entre Bayern de Munique e Real Madrid. O primeiro jogo será na Alemanha e o segundo na Espanha. O jogo marca o reencontro de James Rodriguez com o seu ex-clube, o Real Madrid. James está emprestado ao Bayern desde janela de transferências no meio do ano.

Na outra semifinal, a Roma irá enfrentar o Liverpool, sendo o primeiro jogo na Inglaterra e o segundo na Itália. A Roma surpreendeu nas quartas-de-final ao eliminar o Barcelona mesmo depois de perder o primeiro jogo por 4 a 1. O duelo também contará com outro reencontro. O atacante egípcio, Salah, foi vendido pela Roma ao Liverpool em junho do ano passado por 42 milhões de euros. Hoje ele é um dos destaques do time inglês.

Bayern e Real se enfrentam nos dias 25 de abril e 1 de maio. Roma e Liverpool jogam dia 24 e dia 2. A Uefa ainda irá definir os horários das partidas. Os vencedores disputarão a final em jogo único na cidade de Kiev, na Ucrânia. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS