Soldador usava bar para traficar cocaína na Vila Elmaz

Foto Divulgação

W.D.S.G., 31 anos, soldador de profissão, foi preso em flagrante por tráfico, por volta das 17h50 de ontem, ao ser flagrado usando o bar de sua propriedade como boca de fumo. Policiais militares, acionados por meio de uma denúncia anônima, foram até o local e surpreenderam um usuário com uma porção de cocaína.

Ao revistarem o estabelecimento comercial, os pms encontraram três porções da droga escondidas numa prateleira ao lado do balcão, 47 porções em uma sacola dentro de um engradado de bebida, três porções maiores e um pote com substância química usada para ‘batizar’ a cocaína.

O acusado confessou que comprou o entorpecente de um desconhecido por R$ 2 mil e que guardava o dinheiro da venda em uma gaveta. No local, a guarnição da PM encontrou R$ 1.405 em espécie.

Na mercearia da mãe de G., no Residencial Mais Viver, os pms apreenderam um revólver calibre 38 e dez munições. Sobre o guarda-roupa do indiciado, que mora no mesmo bairro, foram localizados um rolo de plástico e tesoura usados para embalar a cocaína.

 

Por Daniele Jammal 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS