SMTE está com inscrições abertas para curso de Assentador de Portas

Estão abertas até dia 4 de junho as inscrições para o curso gratuito profissionalizante de Assentador de Portas, uma realização da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Rio Preto (SMTE), em parceria com a ETEC Philadelpho Gouvêa Netto.

O curso tem o objetivo de proporcionar formação para marceneiros, assentadores de portas, maridos de aluguel, pedreiros e demais profissionais de construção civil.

A formação será gratuita e disponibilizará um total de 80 vagas. O curso acontecerá, nas dependências da ETEC, em três encontros: nos dias 6 de junho e 3 de julho e em data intermediária a ser definida. Essa última é destinada à visita técnica em fábrica de portas localizada em União da Vitória, no Paraná. Dentre os participantes, alguns serão selecionados para viajar até a fábrica com custos integralmente pagos; os demais não serão obrigados a participar da visita.

Ao final do curso, os participantes receberão arquivo de material gráfico para divulgar seus serviços como “instaladores oficiais”.

Podem participar pessoas a partir de 18 anos de idade, com ou sem conhecimento prévio na área. Os interessados devem se inscrever pelo link www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, em “Inscrições em cursos”.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS