Show de Risos em prol do HB lota os 980 lugares do Teatro Paulo Moura

O primeiro grande evento de entretenimento em prol da Funfarme foi um enorme sucesso. O Show de Risos, que reuniu cinco das grandes estrelas do stand up comedy brasileiro, na noite desta terça-feira (24), praticamente lotou os 980 lugares do Teatro Paulo Moura (antiga Swift), na represa de Rio Preto. Todo o dinheiro da venda dos ingressos será revertido para melhorias no atendimento pelo complexo hospitalar aos pacientes com câncer.
Durante cerca de uma hora, os comediantes Afonso Padilha, Nando Vianna, Renato Albani, Thiago Ventura e Dinho Machado brincaram com a plateia e a levaram às gargalhadas. Após o show, receberam os fãs e autografaram camisetas alusivas ao espetáculo, vendidas no local, com renda também para a Fundação.
Na abertura do evento, o diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, agradeceu à plateia pela adesão à esta iniciativa de captação de recursos da instituição. “Nosso projeto é termos um hospital de câncer, pois, pela sua dimensão e como grande centro de uma região de quase 2 milhões de habitantes, Rio Preto deve ser também centro de referência para os pacientes de câncer, não dependendo de Jaú e Barretos”, afirmou Dr. Jorge Fares, que subiu ao palco acompanhado da diretora administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco, e do superintendente financeiro da Fundação, Robson Pádua.
Da Redação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS