Shopping Azul volta a funcionar com horário reduzido

O Shopping Azul que fica no piso superior da rodoviária de Rio Preto voltou às suas atividades nesta segunda-feira (1º) cumprindo os mesmos regramentos estabelecidos para o comércio em geral, podendo atender ao público também das 9h às 13h.

O regramento de funcionamento foi definido por uma portaria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que determinou que os permissionários deverão se limitar às suas respectivas atividades e os funcionários deverão conservar limpas e desobstruídas as áreas comuns e de circulação, inclusive as vizinhas a sua loja, sendo proibida qualquer prática ou atividade que provoque a aglomeração de pessoas nos corredores ou acessos a qualquer parte do Shopping Azul.

Dhoje Interior

A entrada do local será controlada com a aferição de temperatura dos permissionários, auxiliares e clientes, onde será também orientado que as pessoas que apresentem sintomas de gripe ou resfriado ou apresentem temperatura superior a 37,2 Cº busquem ajuda médica.

Conforme o comércio em geral e os shoppings será permitida a entrada de 20% da capacidade do centro comercial popular.

A Associação dos Vendedores Ambulantes apresentou à Prefeitura um Plano de Reabertura responsável. Segundo a entidade, são cerca de 300 famílias que dependem das atividades do Shopping Azul.

Por Sergio Sampaio