Sesi traz clássicos do chorinho e do samba

Foto Divulgação

O Sesi Rio Preto recebe o grupo Gigantes da Boemia, nesta sexta-feira (28), às 20h para uma “Uma Viagem pela história do chorinho”. O show que recebeu este nome terá grandes músicas desse estilo popular brasileiro com muitas histórias. A entrada é gratuita.

O grupo que tem 16 anos de carreira entra em um de bate-papo, contando as histórias por trás dos clássicos do chorinho e do samba,que serão tocados pela banda. No repertório estão inclusas composições de grandes nomes dos ritmos, como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha e Waldir Azevedo.

Dhoje Interior

Davi Makuin , integrante da banda diz que o publico vai gostar muito de conhecer as curiosas e emocionantes história por trás de cada sucesso musical, ou compositor. O musico também conta um pouco da satisfação que é ser escolhido para interpretar tantos sucessos brasileiros. “Na verdade é sempre muito gratificante ter o trabalho reconhecido, muito nos alegra poder tocar canções de verdadeiros e autênticos arquitetos da musica brasileira, que até hoje são inspiração para todo musico “ contou Makuin.

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional. A apresentação esta marcada para sexta-feira (29), as 20:00 horas no Sesi Rio Preto. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. Colaborou: Thais LOBATO

 

Da REPORTAGEM