Sesi Rio Preto apresenta espetáculo inédito do núcleo de artes cênicas do Sesi-SP

Foto DIvulgação Google

O espetáculo Ingloriosos, resultado do processo de criação desenvolvido pela turma do Módulo Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP, é inspirado na obra do escritor brasileiro, José Roberto Torero, e retrata a zona de conflito de egos e orgulhos da guerra. A peça acontece no SESI Rio Preto, nos dias 1º, 2 e 3 de novembro, às 20h. Os ingressos estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Prepare-se para a guerra. A decisão é soberana, não há como questionar. Não importa se é cartada política ou puro ódio aos invasores das terras. Saiba que, a história do reino estará para sempre marcada por essa escolha, assim como a vida dos homens afetados por essa decisão. General, Capitão, Tenente, Soldado – um a um, os personagens se preparam para a batalha. Uniformes, armas e ira são os instrumentos da luta. Uma guerra, no entanto, não se constrói apenas com atos corajosos. Há paixões mesquinhas, gestos infames e feitos inglórios. Há covardia. Medo. Mortes. E, até mesmo, amor.

Sob direção de Guilherme Hernandes, orientador de Artes Cênicas do SESI-SP, a peça está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz, este ano, o tema Zona de Conflito.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS