Sesc traz programação especial para o mês de novembro

Foto Divulgação

O mês de novembro começou cheio de novidades no Sesc Rio Preto. As atividades
que vem para encantar crianças e adultos são diversas como, espetáculo de mágica, teatro, dança, oficinas circenses, de trabalhos manuais e de música, além de contações de histórias.

Como todo o mês em novembro o Sesc Rio Preto preparou uma programação direcionada para crianças e seus familiares. Dentre as atividades realizadas pela instituição encontramos alguns projetos regulares que possuem data e hora fixa para acontecer. Então fique atento para as atividades desta semana.

Para este sábado (10), quem vem entreter as crianças é o pessoal da “Oficinas
Projeto Arteiros”. Utilizando elástico, palito e olhos móveis, o publico poderá criar divertidos marcadores de livros. A atividade terá inicio às 14h, são 20 vagas gratuitas disponíveis, os interessados deveram fazer as inscrições no local.

Mediação de Leitura – Projeto Ratinho de Biblioteca. Essa atividade é caracterizada
por ser uma divertida contação de história para os pequenos. Quem comanda a contação é a educadora Daniela de Brito. O filho do vento, de José Eduardo Agualusa, será a história da vez, a partir das 15:30h.

Realizado de 3 a 24 de novembro (todos os sábados) das 10h30 às 12h. O Sesc
traz a oficina sonora, com o objetivo de fazer com que os participantes mergulhem em
uma prática musical e por meio da curiosidade conheçam e tenham contato com diversos instrumentos.

No domingo (11), a Cia. Celeste traz o espetáculo Miguilim Mutum, inspirado no universo de Guimarães Rosa. Miguilim Mutum conta a trajetória de um menino rumo ao aprendizado. Entre morro e morro, Mutum.

Neste lugar quase esquecido, mora Miguilim. Na tentativa de resgatar sua cachorra Pingo de Ouro, ele se lança na estrada e protegido por São Miguel Arcanjo, vai descobrindo as delícias e as desventuras do crescer e do aprender. Nessa travessia, o menino Miguel, transforma-se interiormente, descobre sua miopia e se abre ao novo. O espetáculo esta marcado para as 15:30h, são 228 lugares. Crianças até 12 anos não pagam. Confira a programação completa está no portal: sescsp.org.br/riopreto
Colaborou: Thais LOBATO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS