Servente é preso por dano, ameaça e descumprimento de ordem judicial

A.A.S.F., 25, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, por dano, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. Depois de discutir e agredir a balconista M.P.S.S., 26, moradora no Eldorado, com quem teve um relacionamento amoroso, e a mãe dela, o acusado ainda teria quebrado vários objetos da casa da estudante V.V., 17, na Vila União, onde as vítimas estavam comemorando a passagem de ano.

Detido na frente da casa da avó, onde conversava com amigos, F. admitiu ter discutido com a ex-companheira, mas alegou legítima defesa.

Como a briga havia terminado, as partes foram orientadas a procurar a delegacia para registrar os fatos, mas uma hora depois a PM foi novamente acionada sendo comunicado de que assim que a guarnição deixou o local, o acusado pulou o muro da casa de V., danificou a porta e objetos e fez novas ameaças.

Com medo, as vítimas trancaram a residência. Levado à Central de Flagrantes, F. foi indiciado e encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

Por DJ

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS