Servente agride mulher e acaba preso em Rio Preto

 

Um servente, de 28 anos, foi preso em flagrante após agredir sua esposa, de 53 anos, neste sábado (7), no bairro Parque Industrial, em Rio Preto.

Dhoje Interior

A mulher disse a Polícia Militar que o homem havia lhe agredido pois pediu dinheiro para comprar drogas. Ao negar entregar o valor, o marido acabou dando socos na cabeça da vítima e quebrando o celular dela, além de pegar R$ 600 que seria usado para pagar o aluguel da casa onde vivem.

O suspeito negou as agressões e disse apenas ter empurrado a esposa, que caiu no chão. Ainda informou que a mulher que começou a bater nele. Também disse que a discussão começou em virtude de R$ 250 que estava em seu bolso.

O homem ainda apresentou resistência para ser levado para a Central de Flagrantes e precisou se algemado. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por atendimento médico.

Na delegacia, o homem manteve a sua versão dos fatos, porém, o delegado arbitrou sua prisão preventiva por lesão corporal. Ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Vinicius LOPES