Sérgio Caetano encara o desafio de classificar o Rio Preto na A-3

Foto Divulgação

Velho conhecido da torcida do Jacaré, Sérgio Caetano terá a incumbência de levar o Rio Preto ao G-8 do Campeonato Paulista da Série A-3 e garantir vaga na próxima fase da competição. O treinador foi confirmado pela diretoria do clube na tarde da última terça-feira, no lugar de Paulo Cézar Catanoce que não resistiu ao mau momento do time no estadual.

Fora da zona de classificação, o Rio Preto ocupa a 12ª posição, com 11 pontos. Caetano chegou ao clube no começo da tarde de terça-feira e comandou treino tático com o time. O Jacaré volta a campo neste sábado (9) para enfrentar o Primavera, às 18 horas, no Anísio Haddad. Sérgio Caetano estava dirigindo Catanduvense, time que se prepara na disputa
da Segundona Paulista. O técnico tem um acordo com a direção do Bruxo para retornar ao time após o término da A-3.

O treinador sabe do tamanho do desafio que tem pela frente, mas esbanja otimismo e confiança para recolocar o clube entre os classificados. “Precisamos voltar a vencer. Serão cinco decisões, mas primeiro precisamos pensar no Primavera, nosso próximo adversário.
Conversei com todos os jogadores e vi que existe um peso. A felicidade precisa voltar por aqui. O momento é de contar com todos, isso aqui é futebol, é coletivo, e vamos trabalhar
em conjunto para sair dessa situação”, afirmou Caetano.

A última vitória do Jacaré foi no dia 13 de fevereiro diante do São Bernardo, por 2 a 0. Depois, o clube foi derrotado pelo Audax Osasco (1 a 0), goleado pelo Desportivo Brasil (6 a 1), e empate de 1 a 1 com São Carlos, até então último colocado na A-3.

 

Por Vinicius MAIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS