Sequestro relâmpago termina com assaltante preso em flagrante

Na noite da última sexta-feira, dia 16, um homem foi preso após um sequestro relâmpago.
De acordo com informações dos políciais do 17º BPM, o assaltante foi preso em flagrante, quando saía com a vítima de uma agência do Banco do Brasil, na avenida Mirassolândia, região norte de Rio Preto.

A vítima disse aos policiais que saía de uma padaria na rua Santa Paula, no bairro Eldorado, quando foi abordada por um homem que simulou estar armado.

Amaeaçada, ela foi obrigada a entrar em seu próprio veículo, em poder do bandido. O homem assumiu a direção do veículo e foi com a vítima até uma agência bancária, para obrigar a vítima a sacar uma certa quantia em dinheiro.

Depois que a mulher foi obrigada a sacar o valor de R$700 de uma de suas contas, o assaltante se distraiu contando o dinheiro e, a vítima aproveitou que a agência estava lotada para pedir ajuda.

A mulher começou a gritar que estava sendo vítima de um sequestro relâmpago, quando populares agarraram o homem e acionaram o 190.

Quando a polícia chegou no local, encontraram o assaltante com o celular da vítima, o dinheiro sacado e a chave do carro.

A vítima relatou que ficou em poder do bandido por cerca de 15 minutos.
O homem foi preso em flagrante e, segundo a polícia, já possui passagens por outros crimes.

 

Por Jaqueline Barros

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS