Senac Rio Preto oferece novos cursos de pós

O Senac Rio Preto vai oferecer mais dois cursos presenciais de pós- graduação no próximo ano. As inscrições podem ser feitas até 1° de março de 2019. A taxa é de R$ 50.
Destinado aos profissionais da área da saúde, o curso Práticas Integrativas e Complementares visa a realização de atendimentos de promoção, manutenção e recuperação da saúde pública, reduzindo a necessidade de hospitalização e o consumo de medicamentos.
Desde 2002, essas práticas já são utilizadas em países como Inglaterra, Japão, Estados Unidos e Canadá. No Brasil, elas foram incorporadas, em 2006, ao Sistema Único de Saúde (SUS).
No curso, profissionais da área aprenderão sobre técnicas da medicina chinesa, como acupuntura e shiatsu, além de tratamentos alternativos, como cromoterapia e aromaterapia.
Já para os graduados que desejam entender melhor as novas tendências de consumo que o mercado vem impondo a negócios e marcas, o curso Ciências do Consumo e Estratégias Aplicadas é a opção ideal. Apesar de ser mais direcionado a profissionais de comunicação, essa pós não exige diploma na área como pré-requisito, uma vez que mescla conhecimentos de economia, ciências sociais, comunicação e marketing, como afirma o coordenador da pós-graduação do Senac rio-pretense, Rodrigo Uliana.
"O profissional especializado por este curso estará apto a formular diagnósticos, pesquisas, estratégias, planejamento e mensuração de resultados de ações que objetivem o entendimento e o engajamento com seus
públicos, podendo atuar em empresas, agências ou consultorias", ressalta.

Mais informações no portal www.sp.senac.br/posgraduacao

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS