Senac abre três novos cursos nas áreas de comunicação e artes

Todos estão com inscrições abertas e oferecem bolsas de estudo. Foto Divulgação

O Senac São José do Rio Preto está com inscrições abertas para três novos cursos nas áreas de comunicação e artes, que se iniciam em 2020: Técnico em Teatro, Técnico em Eventos e o curso livre Produtor Cultural, com curta duração. Todos os cursos oferecem bolsas de estudo.

O curso Técnico em Teatro é ideal para quem busca se profissionalizar na área e tem gosto pela interpretação. As aulas tem duração de um ano e estão previstas para começar no início de fevereiro de 2020. Durante o curso, uma parceria entre o Senac e a Secretaria de Cultura de Rio Preto permitirá que os alunos desenvolvam atividades práticas nos teatros e demais espaços culturais da cidade. Essa ambientação auxiliará os futuros profissionais a colocarem em prática as técnicas de palco. São oferecidas 30 vagas e 25 bolsas de estudo.

Outra opção para quem deseja qualificar-se no segmento é o curso Técnico em Eventos, onde o profissional irá aprender a planejar e executar eventos dos mais diversos segmentos, definir ações e analisar os resultados. Está previsto para começar em 3 de fevereiro de 2020 e oferece 30 vagas com 20 bolsas de estudo. Duração de um ano.

Para quem busca uma qualificação mais rápida, o Senac está lançando o curso livre Produtor Cultural. São 24 vagas com 12 bolsas de estudo. As aulas começarão em 3 de março e a carga horária é de 160 horas. Neste período, o aluno vai aprender sobre organização, elaboração e execução de projetos e produções artísticas e culturais.

O processo para solicitação das bolsas de estudo está aberto no Portal Senac: www.sp.senac.br/saojosedoriopreto.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS