Semae inicia cobrança de dívidas e abre possibilidade de negociação

O Semae – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Rio Preto está encaminhando, nesta terça-feira, via Correio, boletos de cobrança de 29.010 contas inadimplentes, num total de R$ 143.357.722,79 de dívidas de serviços de água e esgoto com a autarquia. Atualmente, o Semae tem um total de 159.240 usuários cadastrados.

As cobranças começam a chegar esta semana nas casas dos inadimplentes. A dívida deve ser quitada ou negociada até o dia 7 de dezembro. Caso contrário, os usuários cujos débitos não foram ajuizados poderão ser inscritos na dívida ativa, ter as dívidas ajuizadas e sujeitos a serem encaminhados para protesto. Aqueles que já têm débitos ajuizados irão para execução judicial e poderão ser encaminhados para protesto.

O usuário que for negociar sua dívida deve fazê-lo no Poupatempo, localizado na rua Antônio de Godoy, 3.003, centro ou no Ganhatempo, localizado Shopping Cidade Norte (entrada 3). Se a pessoa que for negociar a dívida não for a proprietária do imóvel, ela deverá levar uma procuração autorizando a negociação. As dúvidas poderão ser tiradas pelo 0800-7706666.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS