Selinho de Ewbank em Bruna Marquezine em live agita fãs: ‘Só dava na ex-cunhada’

Divulgação

Bruna Marquezine participou de uma Live no Youtube com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para promover o programa “No Paraíso com Gio Ewbank”, do GNT. Em vídeo, o trio matou algumas curiosidades sobre a recente viagem a Fernando de Noronha que embalou diversos famosos globais durante as comemorações de fim de ano e a chegada de 2019. Além de esclarecer as suspeitas em cima da fitinha vermelha do tornozelo e revelar que ganhou da filha do casal, Títi, a atriz também comentou sobre o meme “Noronhe-se” e ainda teve participação marcada com um selinho na loira.

‘A Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada’, aponta internauta

No Youtube, fãs interagiram ao vivo com os artistas e repercutiram positivamente nos comentários. “Parabéns aos três! Morrendo de rir aqui”, disse uma. “Bruna, você passa uma energia tão positiva e leve. Você arrasa em tudo!”, elogiou uma internauta. “A Gioh e o Bruno fazem muito bem para você, Bruna. Sintonia perfeita”, apontou outra seguidora. Depois de alguns beijos no marido durante a live, a loira deu um selinho na amiga e chamou atenção de uma seguidora. “Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna. Gosto muito dela. e quero que ela seja muito feliz com alguém que ela ame e não alguém que por muitos está sendo visto como ‘dar o troco’, pois dizem que a Giovanna Lancellotti está com o Neymar“, escreveu.

Atriz é vista com irmão de Ewbank em festa de fotógrafo

No fim de 2018, internautas apontaram que o jogador do PSG estivesse com a atriz logo após o fim de seu relacionamento com Marquezine, anunciado em outubro. Nesta mesma época, Bruna teria sido vista algumas vezes na companhia de Gian Luca Ewbank, artista visual ex-namorado de Lancellotti. Os dois curtiram juntos as festas de réveillon pelo arquipélago pernambucano e também já haviam sido vistos em comemoração do aniversário do Fotógrafo Elvis Moreira.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS