Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em operação da PM

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três homens foram presos e três adolescentes, detidos por tráfico de drogas, durante a Operação Cavalo de Aço, realizada na tarde de sexta-feira (22), em Rio Preto. Ao todo, foram apreendidos dois tijolos de maconha, quase 300 porções da mesma droga e mais de 30 pedras de crack.

As prisões de dois homens aconteceram no Parque Industrial, depois que eles tentaram fugir de uma abordagem. Os dois tijolos de maconha estavam dentro da mochila do condutor. Ele disse que pegou o entorpecente no bairro Santo Antônio e era para uso próprio.

O outro homem foi preso na Vila Toninho, com cerca de 200 gramas de maconha. Ele tentou fugir da viatura, mas foi abordado. Ele disse que havia acabado de comprar a droga e foi preso.

No bairro João Paulo II, dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas. Eles estavam em atitudes suspeitas e já tinham passagens pela polícia. Um deles foi liberado e outro permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Outro adolescente foi detido pelo GOE, Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, próximo a uma quadra poliesportiva, no bairro Solo Sagrado. Com ele os policiais encontraram mais de 240 porções de maconha e 30 pedras de crack. Ele já tinha outras três passagens por tráfico e ficou detido, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Bia MENEGILDO