Segundo dia de festival terá apresentações em locais públicos

espetáculo - “Guaiá de todos nós” se apresenta hoje

A 14ª edição do “Festival Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato” segue com as apresentações e neste segundo dia conta com apresentações de espetáculos em espaços públicos da cidade, como Estação Ferroviária de Rio Preto e o Parque Ecológico Educativo Danilo Santos de Miranda.

As apresentações em locais abertos são para democratizar o acesso à cultura. E elas acontecem em locais como a Praça Rui Barbosa, Estação Ferroviária de Rio Preto, Represa Municipal e o distrito de Engenheiro Schimidt, na Praça da Matriz de Schimidt, além de outros.

O objetivo principal do Festival é formação de plateia e também a investigação sobre a produção teatral realizada para crianças na atualidade. Por isso também mais uma vez as atividades formativas farão parte do Festival e acontecerão na Galeria Norma Vilar, com conteúdos como Contação de Histórias, Dramaturgia, Teatro Físico, Bonecos, Luta Cênica, entre outras.

O Valor do ingresso mais uma vez será popular, garantindo assim o acesso a todas as camadas da população, custando R$10 (inteira) e R$5 (meia). A programação completa está disponível no site www.festivaldejaneiro.com.br, assim como na bilheteria no Riopreto Shopping Center.
Telefone para mais informações é (17)3033-7976.

Programação

11h – “Guaiá de todos nós” com a Cia. Burucutu (Itanhaém/SP)
Estação Ferroviária de SJRP

17h – “As espertezas de Arlequim” com o Grupo Arte da Comédia (Curitiba/PR)
Parque Ecológico Educativo Danilo Santos de Miranda.

 

Da Reportagem

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS