Secretário de Segurança Pública visita Funfarme para agradecer tratamento recebido em 2019

Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, aproveitou sua vinda em Rio Preto e visitou a Funfarme nesta terça-feira (15). A visita oficial do secretário foi uma maneira de agradecer pelo tratamento que recebeu há cerca de um ano, quando estava reunião com delegados da Polícia Civil no Deinter 5, em Rio Preto, e passou mal, sendo internado no Hospital de Base (HB).

“A gratidão é a voz do coração! Todos vocês e todas as equipes deste hospital foram maravilhosas durante minha internação. Recebi a atenção e o carinho de todos. Então, hoje, eu volto pessoalmente para agradecer pelos cuidados que recebi nesta instituição”, agradeceu o secretário. Ele ainda quis conhecer a Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto, Famerp, estadualizada na gestão do ex-governador Luiz Antônio Fleury, seu amigo pessoal.

Dhoje Interior

Devido aos protocolos de segurança previstos para a prevenção da disseminação do novo coronavírus, a Funfarme recebeu apenas o secretário e dois assessores. Além disso, o encontro foi realizado na diretoria da Faculdade, que está fechada para aulas, não recebendo alunos ou público externo.

Da REDAÇÃO