SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(26)

Carinha de Anjo – SBT –Gustavo telefona para Cecília e avisa que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noemia leva roupas para a Haydee e lhe convida para um dia no spa em troca de começarem a se dar bem. Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento. A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que devido ajuda de Dulce Maria reatou o casamento com o marido. Haydee diz para Noemia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana almoça com Verônica e diz que precisam se acertar, a colega com Gustavo e ela com Cristóvão.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Fernanda fica furiosa com Camila e Carlos tenta acalmar os ânimos. Felipe diz a Amélia e Pedro que em seis meses estarão divorciados. Marisa e Pedro conversam sobre o relacionamento de Carlos e Fernanda quando são interrompidos por Rosário. Amélia critica Felipe por ter convencido Fernanda a processar Luiz Monteiro e pede a ele que não comente nada com Pedro. Marisa diz a Rosário que Fernanda já lhe causou muitos problemas e não vai permitir que namore seu filho. Felipe fica intrigado com a preocupação de Amélia e decide investigar por que tem tanto medo de Luiz Monteiro. Luiz diz ao Sr. Fernando que Fernanda é uma golpista e tem certeza de que não pode ser filha de Amélia e promete a ele que vai encontrar sua neta. Fernanda conta para Carlos que Isabela foi procurá-la. Fernando diz a Luiz que destruiu todas as fotos da filha e que se arrepende de não ter matado o homem que a engravidou. Mariana pede o divórcio a Hernani. Pedro conta a Fernanda que esteve conversando com Marisa sobre seu relacionamento com Carlos e diz a ela que o amor vence qualquer barreira. Marisa pergunta ao filho por que trocou Isabela pela filha do jardineiro. Carlos chama a mãe de mesquinha por discriminar sua namorada por sua condição social. Isabela pede ajuda de Luiz para se vingar de Fernanda e em troca promete não contar a Marisa que ele e Andréia são amantes. Isabela diz que está disposta a qualquer coisa para conseguir que Carlos volte para ela. Luiz sugere que invente uma gravidez. Fernanda se empenha nos estudos para poder frequentar a melhor faculdade de música.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –O segurança flagra Frida na piscina e ameaça chamar a polícia. Ela foge levando os meninos. Maciel chega ao apartamento e encontra os meninos ensopados. O tenente Almeida diz a Otávio que a mulher que está com os meninos tinha a intenção de afogá-los. Maciel pede a Liberdade que medique os meninos, pois estão com febre alta e não quer se arriscar a levá-los ao hospital e terminar na cadeia. A enfermeira diz que fará o possível, mas se a febre não ceder e os meninos não forem socorridos a tempo eles poderão morrer. Maciel telefona para Otávio Vila Real para dar as instruções do resgate. Otávio e Ana Cristina chegam ao local indicado pelo “sequestrador”, mas só encontram o Fernandinho. Liberdade diz ao Maciel que João Manuel está muito grave. O tenente Almeida pergunta ao Fernandinho se o palhacinho gritava e batia neles. O menino diz que o palhacinho era muito bom, mas que a boneca era muito má porque tentou afogá-los. Ele comenta também que João Manuel achou a voz da boneca parecida com a de alguém que conhecia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.