SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(25)

Carinha de Anjo – SBT –A família apoia Gustavo no hospital, que está abalado com o atropelamento da filha. Fabiana chora e pede perdão para a Madre Superiora e chora por se sentir culpada. Madre diz para ela não se sentir culpada e pede para rezarem juntas. No dia seguinte o doutor André avisa a família que Dulce Maria recuperou a consciência, saiu da UTI e já está no quarto. Empolgados, todos vão ver como está a carinha de anjo. Dulce Maria pede ao pai para ver Cecília, pois está com saudade e quer que ela vá lhe ver no hospital. Os médicos fazem um exame em Dulce e constatam que ela não sente ou movimenta as pernas. Gustavo é informado que Dulce Maria ainda não recuperou todos os movimentos, mas que com o tempo eles podem voltar. Cecília está em outro município e telefona para sua irmã, Fátima, para contar que foi embora por estar angustiada. Cecília recebe a notícia de que Dulce Maria sofreu um grave acidente.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Ao se sentir desmascarado e encurralado, Adolfo dispara contra a moça. Graziela diz a Macário que não sabe o que fazer para ajudar suas filhas, pois tem em suas mãos o verdadeiro testamento de Benjamin. Se o entrega devolverá a felicidade a Montserrat, porém destruirá Fabíola. Macário fica atônito e não sabe o que responder. Maria é interrogada pelo juiz sobre o envenenamento de seu patrão, Benjamin Almonte, crime do qual é acusada de ser cúmplice. Maria nega tudo e acusa Pedro Medina de querer matá-la. Graziela chega ao velório para consolar o filho pela morte de sua namorada, mas Demétrio a rejeita, diz que precisa do consolo de uma mãe e abraça Rosário. Montserrat pede à mãe que vá embora, porque Demétrio não se sente bem.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Dhoje Interior

No Limite da Paixão – SBT –Paulo explica que o investigador encontrou a certidão de nascimento de Ana Cristina e descobriu que Rogério esteve casado com Leonela. Maria Madalena flagra Gabriel no meio de uma luta, esbofeteia o Aldir e ameaça denunciá-la à polícia se não deixar seu filho em paz. Aldir não se intimida e diz a ela que tome muito cuidado com o que diz, pois quem ri por último ri melhor. Maciel parabeniza Berenice pelo belo trabalho que fez para separar Mirna e Vicente. Ele diz também que está cansado de ver Rosália posando de mãe abnegada e que José Alfredo faria um grande favor se morresse. Aldir diz a Maciel que Maria Madalena o fez perder muito dinheiro e deixa claro que vai cobrar a dívida passando uma noite com ela e depois entregando-a aos seus comparsas. Maciel se oferece para pagar a dívida, mas ele não aceita e diz que pretende cobrar pessoalmente os favores que ela lhe deve. Maria Madelena critica Rosália por não tê-la avisado que José Alfredo tinha passado mal. Aldir sequestra Maria Madalena e está a ponto de estuprá-la quando Maciel aparece e o mata.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.