SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(22)

Carinha de Anjo – SBT –Padre Gabriel avisa Madre Superiora que o Padre Fábio de Melo está a caminho de Doce Horizonte. Cecília pede para André entrevistar Diana para a vaga de secretária. O médico aceita e pede para que conversem sobre outro assunto, mas Cecília desconversa e vai embora alegando estar atrasada. Rosana se sente culpada por ter expulsado Peixoto e tenta se desculpar com o amado. Franciely mostra um vídeo do Padre Fábio de Melo cantando para Estefânia e diz que está ansiosa para que o religioso possa jantar no apartamento dos Lários. Haydee fica aflita ao pensar que Flávio realmente está apaixonado por Noemia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Ezequiel e Pedro se agridem mutuamente. Ezequiel leva a melhor e foge. José Luiz promete ajudar Ezequiel a deixar o país com outra identidade se em troca ele lhe disser onde está Rosário. Pedro exige que Ezequiel mate José Luiz e em troca o deixará livre. Alessandro encontra Rosário. Amélia se assusta ao ver Pedro, que ameaça matá-la se não estiver de seu lado. Ela promete ajudá-lo em tudo que puder. José Luiz pergunta a Ezequiel o que prometeu a Pedro para que o deixasse em paz. Alessandro dispara contra Ezequiel.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Frida diz a Otávio que se eles não forem embora da cidade fará de tudo para que o filho o odeie e jura que transformará sua vida e a do menino em um inferno. Otávio procura Ana Cristina e diz que se ela está mesmo decidida a não voltar a vê-lo, então irá embora da cidade e não sabe quando voltará. Ana Cristina diz que é o melhor que podem fazer pelo bem de seus filhos. Maciel diz a Maria Madalena que, pelas razões que ela já conhece, Gabriel não voltará a viver com eles, mas isso não impede que cumpra a promessa que fez de manter relações intimas com ele e a violenta. Maria Madalena não corresponde às carícias do marido e ele a esbofeteia. Maria Madalena confessa ao padre Jesus que não suporta manter relações com o marido, mas esse é o preço que ele cobra por ajudar seus filhos. Dois anos se passam. Ana Cristina diz a Juliana que não deveria continuar distanciada de seu pai. Ela diz que é muito difícil perdoá-lo, assim como a Gabriel, mas confessa que continua apaixonada por ele, por isso não pediu o divórcio.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS