SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(17)

Carinha de Anjo – SBT – A Madre Superiora briga com as meninas, que insistem em bater panelas e pedir a volta da irmã Cecília. Dulce Maria, Duda, Adriana e Lúcia ficam na sala da Madre Superiora para negociar enquanto as demais meninas retornam ao dormitório. Cecília entra na sala para encerrar o debate. Dulce Maria sonha com Tereza, que conta que crianças possuem direitos e também devem ser respeitadas e principalmente amadas. Vitor propõe para a Madre Superiora dar aula de culinária para as crianças da escola. Fabiana conta para Cecília que a ideia da manifestação foi dela. O delegado Peixoto faz um flagrante em Flávio para tentar prender o irmão de Nicole. Flávio aciona Cristóvão. Gustavo vai até a casa de Nicole contar o ocorrido. Madre Superiora faz uma reunião no colégio com todas as irmãs para investigar se alguma freira está envolvida com a manifestação das meninas.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A Gata – SBT – Paulo e Esmeralda, por fim, se casam. Gisele esparrama gasolina pelo lado de fora da igreja, com a intenção de incendiá-la. Edgar a descobre e, percebendo que Gisele está transtornada, tenta convencê-la a ir embora com ele. Paulo diz a Esmeralda que ainda não pode acreditar que já são marido e mulher. Edgar leva Gisele. Esmeralda diz a Xavier que vai sentir sua falta agora que ele resolveu partir. Xavier a responde que vai feliz, pois Esmeralda é feliz. Lorena tenta fingir felicidade ao ver Esmeralda e Paulo casados e felizes. Edgar tem Gisele reclusa em uma clínica psiquiátrica. Virginia sofre um desmaio e é socorrida pelo Doutor Guillén, que diz que sua enfermidade está controlada. Ele diz a Centavinho que Virginia está grávida.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Lágrimas de Amor – SBT – Julieta diz a Regina que se sente bem agora que Apolinário a convidou para trabalhar com ele. Regina afirma que gostaria muito que Julieta e Apolinário encontrassem a felicidade juntos. Raul e Norma pedem a Patrício que ajude na defesa de Edmundo. Rômulo entrega a Olga a ata de divórcio. Ela volta a questioná-lo sobre a origem de Patrício. Rômulo finge ofender-se e exige desculpas. Olga pede que ele fique vivendo com ela para evitar que Mercedes a chateie. Na casa de Julieta, esta diz a Regina estar apaixonada por Apolinário. Regina recebe uma ligação do presídio informando do ataque sofrido por Edmundo. Raul recebe uma ligação do presídio com a notícia de Edmundo. No hotel, Rômulo pergunta sobre o quarto de Marrufo. Ele entra e dispara contra o juiz. Raul informa Regina que Patrício aceitou ser seu assessor legal na defesa de Edmundo. No hotel, a recepcionista e Patrício encontram Marrufo ensanguentado. Ele confessa a Patrício onde estão os cadáveres de José e seus pais, lhe sussurra algo no ouvido e morre. Um agente pede a Patrício que diga o nome de quem suspeita ter matado Marrufo. Patrício diz que se trata de uma pessoa poderosa. Por telefone, Patrício solicita a Melissa alguns documentos que se encontram no arquivo pessoal de Rômulo. No escritório Ancira, Rômulo confessa a Marco ter matado Marrufo e diz que ele terá que encobri-lo perante a polícia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Querida Inimiga – SBT –Juliano rompe com Rose. Ele diz ser um perdedor e que ela merece alguém melhor. Ernesto abraça Lorena em frente a Alonso para que ele pense que ela já tem namorado. Ele diz a Lorena que foi um dos abraços mais sinceros que já o deram em muito tempo. Lorena pensa que ele só está sendo galanteador. Alonso se dá conta que não pode deixar de pensar em Lorena. Mônica diz á Gonzalo que eles poderiam se desfazer de Ernesto. Bárbara se encontra com Valéria e Anelis no centro comercial e elas ficam conversando. Os convidados começam a chegar a inauguração do restaurante de Raimundo. Rose ainda não chegou, mas Lorena e Felipe a cobrem. Raimundo dá as boas-vindas a Paula e Greta e as leva até uma mesa. Rose chega ao restaurante. Mônica e Ernesto voltam a discutir pelo menu. Ernesto pede que ela o deixe fazer seu trabalho. Sandra Penalver, uma crítica gastronômica de renome, chega à inauguração a convite de um colega. Ernesto não queria a presença da crítica porque eles não se gostam. Ernesto vai cumprimentar Sandra e eles começam a falar dos velhos tempos. Sandra pede que Ernesto traga um prato especial, de quando estavam juntos.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS