SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(17)

Carinha de Anjo – SBT –Fátima fala com Cecília sobre a brincadeira de criar um nome de casal, no caso da irmã: ?Gucília?. Dulce chega em casa no final de semana e conversa com Emílio. Gustavo vai até a casa de Cecília e conversa com a namorada de como revelar para Dulce Maria que são um casal. Cecília se empolga, mas Gustavo conta que mentiu, pois foi até lá apenas para dar um beijo carinhoso de boa noite. Zeca vê o vlog da Juju e fica chocado ao ver a ex-namorada ao lado de Luciano. Rosana leva Emílio para a aula de futebol. Dulce Maria vai junto com o pequenino para assistir a aula que é dada pela professora Milene. Frida vai para o seu primeiro dia de aula na escola de futebol.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Fernanda não tem coragem de contar ao pai que Isabela espera um filho de Carlos. Isabela vai até o hospital pedir perdão a Carlos. Amélia chega ao hospital apenas para conversar com Fernanda. Fernando está feliz com a notícia de que sua filha Amélia vai voltar a viver com ele. Carlos não perdoa Isabela. Amélia diz a Fernanda que irão viver numa casa muito grande e confortável, mas a filha se recusa a deixar o lugar onde vive. Fernando está impaciente com a demora de Amélia. Carlos tenta explicar a Fernanda o que realmente aconteceu com Isabela, mas ela se nega. Diz que viu os dois juntos na cama e sabe que Isabela espera um filho dele. Amélia comunica ao advogado que vai deixar o emprego. Fernanda não acredita no namorado e coloca um ponto final no relacionamento. Hernani diz a Mariana que quando chegar a neta de Fernando, eles vão ficar sem herança. Camila comenta com Fernanda que sua casa está em polvorosa porque apareceu uma irmã de sua madrasta. Branca critica Mariana por todo mal que causou a Amélia. As duas começam a discutir e Fernando quer saber o que está acontecendo. Camila vai até o consultório de Carlos e o beija. Fernanda presencia a cena e chama Carlos de mulherengo e mentiroso. Felipe e Camila se unem para conquistar Fernanda e Carlos. Fernando está muito ansioso para reencontrar a filha depois de tantos anos. Andréia descobre que foi de Luiz a ideia de falsificar o teste de gravidez. Amélia chega para buscar a filha, mas Fernanda não quer deixar o pai sozinho. Pedro aconselha Fernanda a acompanhar sua mãe. Marisa e o advogado não conseguem esconder a surpresa ao descobrir que Amélia é esposa de Pedro. Amélia diz a Fernanda que finalmente vão acabar todos os segredos e mentiras e diz que vai levá-la para conhecer seu avô. Fernanda lembra a mãe que seu avô a expulsou de casa quando engravidou. Amélia diz que o pai já a perdoou e agora o que mais quer é voltar a viver com ele.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Otávio pede ao Dr. Ramos que faça o teste de DNA com o sangue de Ana Cristina. Depois ele vai até a casa de Rosália e diz que levará o menino, pois Frida não é a mãe dele. Frida confessa ao Dr. Ortega que não é a mãe de Fernandinho e promete recompensá-lo caso aceite ajudá-la. Maria Madalena procura Otávio para dizer que Ana Cristina não está morta e que ela foi embora por que jurou a Frida que se afastaria dele se lhe dissesse onde estava João Manuel. Ânimas salva Ana Cristina de ser atacada por um leão e fica seriamente ferido. Otávio exige que Frida saia da mansão. Ele diz que vai buscar Ana Cristina, a verdadeira mãe, e exige que ela lhe dê o divórcio. Frida tenta se justificar e o acusa de querer interná-la novamente no manicômio. O Dr. Ramos examina Frida é diz que é muito provável que ela esteja com lepra. O médico recomenda que Frida fique em completo isolamento até que se saiba se a doença é ou não contagiosa. Otávio chega ao mosteiro e vê quando Ana Cristina beija Ânimas e diz que gosta dele de uma maneira muito especial.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS