SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(12)

Carinha de Anjo – SBT –Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana. Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro. Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar ao outro. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Fernanda comenta com Pedro que sua mãe está nostálgica e falou com ela sobre sua família. Fernanda pede permissão ao pai para sair mas não conta com quem. Camila pede ao pai que a leve até a casa de Fernanda, sua melhor amiga. Amélia diz a Pedro que viu sua irmã Mariana e ela disse que seu pai ainda a odeia. Luiz fica muito irritado ao saber que Marisa foi ao mercado com Pedro e ela acredita que o marido está com ciúme. Fernanda se encontra com Carlos e os dois trocam juras de amor. Pedro percebe que Fernanda mentiu para ele quando Camila chega com o pai. Amélia diz que Fernanda é uma mentirosa e Hernani pede a Pedro que não envolva Camila nos problemas de sua filha. Fernanda diz a Carlos que se sente muito mal por ter mentido para seu pai. Carlos quer falar com Pedro sobre o relacionamento dos dois, mas Fernanda diz que ainda não é o momento.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Frida pede a Liberdade que consiga um advogado que a represente na audiência do divórcio, que certamente Otávio impetrará contra ela. Liberdade diz que primeiro terá que demonstrar que está curada e explica como terá que agir diante dos diretores do hospital. Ana Cristina comenta com Otávio sobre a pinta que Fernadinho tem nas costas e da possibilidade do menino ser seu filho. Otávio diz que seria monstruoso se suas suspeitas fossem verdadeiras. Otávio também questiona se, em caso das suspeitas se confirmarem, quem teria sido o responsável por tamanha barbaridade.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS