SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(11)

Carinha de Anjo – SBT –Fabiana ensaia as amigas de Dulce para cantarem uma canção para a carinha de anjo. No patio, os rapazes fazem os preparativos para a festa surpresa pra Dulce Maria. A noviça Cecília entrega um presente para Dulce Maria. Os pais de Frida aparecem e criticam a Madre Superiora. A religiosa fica nervosa com a cobrança e cancela a festa surpresa de Dulce Maria. Madre Superiora também presenteia a pequenina enquanto Cecília e Fabiana avisam as demais pequeninas que a surpresa não poderá mais ser feita. Cristóvão contrata um buffet para uma surpresa para Dulce e sua família. No internato, Dulce chora e pede pelo pai, quando é surpreendida pela por Gustavo dizendo que lhe ama. Os dois se abraçam emocionados. Cecília vê a relação dos dois de longe e chora. Gustavo conta para a carinha de anjo que possui uma surpresa para ela. Silvestre conversa com Franciely emocionado e recontrata a cozinheira. “Eu também tive muita saudade de você”, diz Silvestre. Madre Superiora chama Cecília em sua sala e diz que o olhar da noviça está diferente. Cecília conta que rezou demais e que Deus mostrou para ela que tomou a decisão que a vida dela toma um novo rumo. “Eu não perdi a minha fé, mas eu estou certa que eu não tenho vocação para a vida religiosa. Eu não quero mais ser freira. Vou deixar o internato e viver com a minha irmã. Recomeçar a viver”, diz Cecília deixando a Madre sem reação.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Maria vai ao local onde tem escondido o testamento de Benjamin Almonte e por pouco não é descoberta por Sandro. Maria pede a Sandro que a deixe em paz, caso contrário, Adolfo a matará. Seguindo o conselho de Graziela, Montserrat se reconcilia com José Luis, mas pede a ele que dê um tempo e não a pressione para ter relações sexuais, pois ela está muito ferida. José Luis diz a Montserrat que não quer que ela volte a mencionar a palavra divórcio. Montserrat diz a Rosário que já falou com José Luis, mas se sente mal por estar mentindo. Rosário diz a Montserrat que ela deve atuar sim, pois Jose também está. Sandro pega o testamento que Maria guardava. Alessandro diz a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul.OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Frida tem uma crise de ciúme e insulta Ana Cristina. Ela, por sua vez, provoca a rival dizendo que precisa livrar o marido do assédio dela e de Juliana. Frida diz a Caetana que Juliana está decidida a conquistar Otávio Vila Real e comenta que até Ana Cristina já percebeu quais são as intenções da garota. Juliana presenteia Ana Cristina com um vestido e um perfume e a aconselha a usá-lo na festa para que Otávio perceba o que está perdendo ao desprezá-la. Juliana também confessa a Ana Cristina que gosta de Otávio Vila Real e, se eles não se reconciliarem, tratará de conquistá-lo. Lucília prepara um suco de laranja com sonífero para o marido e Otávio toma por engano. Frida fica furiosa ao perceber que Ana Cristina está com vestido e perfume idênticos ao dela. Juliana fica muito sem graça ao perceber a coincidência, se desculpa com Ana Cristina e jura que não sabia que Frida usaria um vestido igual ao dela. Ana Cristina comenta com Paulo que se sente incomodada por estar vestida igual a Frida. Célia está decidida a se casar com Manuel e decide dormir com ele. Manuel abre o jogo com ela e diz que não pode se casar com ninguém, pois é um sacerdote. Otávio e Ana Cristina se encontram.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS