SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(04)

Carinha de Anjo – SBT –Silvana tenta se aproximar de Verônica, mas a secretária é rude. Ribeiro convida Franciely para jantar. Gustavo tem um evento de emergência da empresa em Miami (EUA) e chama Cristóvão para lhe acompanhar, mas o advogado tem compromissos importantes e sugere que o chefe leve a secretária Verônica, por ela falar várias línguas. Estefânia compra utensílios para a festa de Dulce Maria. Franciely tropeça na cozinha e vai até o hospital. Gustavo conversa com Estefânia sobre a viagem e promete que volta para o Brasil na véspera do aniversário da carinha de anjo. Franciely finge ter se machucado para conseguir sua folga.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Montserrat diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir embora pra longe, que irão vender a casa sem que Jose se dê conta. Rosário responde que antes de partirem, Laurinho deveria saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo diz que Maria tem em seu poder o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte e que Fabiola o trocou por um falso, a pedido de Pedro Medina. Maria vai ver Fabiola em sua casa e lhe diz sobre a troca do testamento. Fabiola, furiosa, acredita que Sandro falou a Maria sobre o plano que fizeram para ficarem com a fortuna de Alessandro. Ela acredita que, se não calarem Maria, ela poderia dar com a língua nos dentes e mandar todos para a cadeia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Depois, Ana Cristina vai até o quarto do marido, rasga os papéis do divórcio e diz que não vão se divorciar no prazo estipulado pelo Sr. Fernando no seu testamento. Maciel prepara uma armadilha para que Tobias seja incriminado pela morte de Cecília. Tobias diz ao delegado que Maciel é o responsável pela morte de Cecília, mas ninguém acredita nele. Ana Cristina diz a Otávio que vai tentar salvar a fábrica aumentando as exportações. Maria Madalena pergunta a José Alfredo se ele aceita que ela volte a se casar. Maria Madalena diz a José Alfredo que Rodolfo era seu pai e que em outra ocasião contará quem é sua verdadeira mãe. Otávio diz a Ana Cristina que vai se dedicar de corpo e alma ao seu novo negócio. Maciel critica Tobias por tê-lo acusado de ser o assassino de Cecília e, cínico, diz que ele terá que aguentar as consequências, pois ninguém vai acreditar na sua versão dos fatos. Antes de ir embora, Maciel faz Tobias acreditar que ele contratará um advogado para defendê-lo. Gabriel diz a Maciel que só aceitaria que ele ocupasse o lugar de seu pai. Ele pede que Maciel se case com sua mãe e assuma o comando da casa. Ana Cristina recebe um telegrama informando que Fábio morreu em um acidente. Rogério comunica ao Otávio que Fábio está morto. Maciel comenta com dona Josefa que Vicente mudou muito depois da morte da filha e sugere que ele não fique muito perto de Ana Cristina, pois poderia lhe dar maus conselhos. O Dr. Edgard diz a Maria Madalena que o estado de José Alfredo é muito grave e ele precisa ser operado com urgência. José Alfredo sofre um desmaio e cai do andaime.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS