SBT – Resumo das novelas desta terça-feira(01)

Carinha de Anjo – SBT –Fabiana convence Madre Superiora que se fizerem uma visita para Dulce Maria podem ajudar a menina a aceitar a nova Cecília. Dulce Maria fica feliz ao receber Fabiana e a Madre. Durante a conversa, Madre Superiora diz que não há diferença entre Cecília, Teresa e a Tia Perucas, pois agora todas não usam habito. Dulce Maria imagina como seria Cecília se vestindo como a Tia Perucas. A carinha de anjo diz que já que a Madre insiste, ela aceita ver Cecília. O videoclipe de Zeca filmado por Juju fica pronto e os dois assistem ao lado dos amigos. Gustavo fica sabendo que Dulce aceitou ver Cecília e fica muito feliz. A carinha de anjo também recebe a visita dos amigos. Estefânia conta para Cecília que Dulce quer vê-la. A mulher compartilha com Fátima a notícia com entusiasmo. Alessandra conversa com Dulce no dia seguinte. Fátima elogia a roupa e penteado de Cecília. Gustavo vai buscar Cecília. Enquanto isso, Verônica conversa com o empresário e aproveita para pegar em sua mão. Cecília chega e fica incomodada.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Nádia e Vítor visitam Esmeralda e ela diz que pretende voltar a dançar. Eles apoiam sua decisão. José Luiz deixa a casa de Montserrat e ao se despedir de Laurinho pede que lembre a sua mãe o quanto ele a ama. Padre Anselmo crítica Macário por não ter contado que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim, pois poderiam ter sido evitadas muitas tragédias. Montserrat telefona para Rosário para contar que José Luiz foi embora mas a fez prometer que o deixaria ver seu filho assim que nascer. Maria telefona para Alessandro e pede que vá buscá-la. Montserrat recebe uma mensagem anônima dizendo que se quer saber o que Alessandro faz quando não está com ela, vá até o endereço e comprove. Montserrat encontra Maria e Alessandro seminus na casa de Maria, mas não acredita na armação. José Luiz procura Montserrat, diz que mudou de ideia e não a deixa ir embora e a ameaça com um revólver. Furioso, Alessandro diz que voltará para levar sua esposa e seu filho.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Frida fica irritada com a atitude de Otávio e diz a Ana Cristina que não dúvida que Otávio lhe enviará flores pois eles estiveram conversando sobre o risco que ela correu de perder o bebê. Rebeca diz a Rosália que José Alfredo e Gabriel são filhos legítimos do Rodolfo e que o Dr. Edgard tem os exames que comprovam o que ela está dizendo. Frida briga com Otávio por ter mandado flores para Ana Cristina e ameaça abandoná-lo e ainda não permitir que ele conheça o filho caso continue vendo Ana Cristina. Maciel proíbe Maria Madalena de receber homens na sua ausência. Ela fica nervosa com a atitude do marido, diz que é uma mulher de respeito e que nunca deu motivos para que falassem alguma coisa sobre seu comportamento. Otávio propõe a Ana Cristina que continue desenhando modelos exclusivos para a fábrica de calçados. Durante a cerimônia de casamento de Lucília e Rogério, Frida aproveita para anunciar seu casamento com Otávio. Paulo comunica que vai se casar com Ana Cristina. Sentindo-se ameaçada por Caetana, Lucília desiste de se casar com Rogério e alega que está desistindo por que ele só decidiu legalizar a situação para atender um pedido da filha, Juliana. Lucília pede ao Maciel que a ajude a se desfazer de Caetana e Rogério. Rosália discute com Caetana por ter ocultado a verdade a respeito de seu filho e a esbofeteia. Frida sai em defesa da tia e agride Rosália. Ana Cristina se sente muito angustiada e comenta com Paulo que por um momento sentiu um pressentimento ruim como se alguma coisa tivesse acontecido com o Sr. Rogério.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS