SBT – Resumo das novelas desta sexta-feira(29)

Carinha de Anjo – SBT –Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana. Gustavo pega nas mãos de Cecília. A professora diz: “Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente”. Gustavo responde: “E vai mudar ainda mais ao meu lado”. Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada. Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem. No dia seguinte, os demais convidados do casamento vão rumo a praia. O estilista Lucas Anderi chega com o vestido de casamento de Estefânia, que está na preparação para a cerimônia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Fernanda percebe que Carlos está preocupado, mas ele não se atreve a falar sobre Isabela. Mariana, que não está disposta a dividir a herança, se opõe à ideia do pai de colocar um anúncio no jornal procurando Amélia. Felipe comunica Amélia que já deu início ao processo de divórcio. Fernanda se sente angustiada e Carlos se preocupa. Felipe quer dar dinheiro a Branca mas ela não aceita. Fernando se sente mal. Carlos é chamado para socorrê-lo. Mariana diz ao pai que vai cuidar dele e Fernando a chama de hipócrita. Amélia comenta com Lupe que o processo de divórcio já está em curso e em breve será uma mulher livre. Fernanda comenta com o pai que está muito preocupada com a saúde do Sr. Fernando. Mariana diz a Carlos que seu pai passou mal por causa de Branca. Lupe aconselha Amélia a mudar seu visual agora que vai ser uma mulher livre. Fernando diz que tem muitas preocupações e Carlos a aconselha a manter a calma, pois se a pressão voltar a subir poderá sofre um derrame cerebral. Branca reza pela saúde do patrão. Pedro não sabe se conta a Amélia que seu pai está muito doente. Mariana pede ajuda a Luiz Monteiro para evitar que seu pai publique um anúncio procurando por Amélia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Maciel chega à casa de Ana Cristina com João Manuel nos braços. Ana Cristina se desespera ao ver o estado do menino e diz a Otávio que precisam levá-lo para o hospital. Fernanda (Santinha) diz a Maria Madalena que não acredita na mudança de Gabriel e que nem ela nem sua filha vão viver em sua casa. O Dr. Ramos diz a Ana Cristina que seu filho está entre a vida e a morte. O tenente Almeida comenta com Otávio que o padre Jesus sabe quem é o sequestrador. Otávio pede ao padre que lhe diga quem sequestrou os meninos, mas ele diz que não pode, pois o que sabe lhe foi revelado em segredo de confissão. Maciel observa o padre com olhar ameaçador. Frida chega à casa de Ana Cristina acompanhada pelo advogado e leva Fernandinho com ela. Marcelino liga para Otávio e informa que Frida levou Fernandinho. Frida e o advogado levam o menino para a casa de Rosália e dizem que ele ficará com ela até que o juiz resolva a situação. Otávio é informado por seu advogado que Fernandinho ficará sob a guarda de sua avó materna e que ele está proibido de ver o menino. Otávio, desesperado, vai até a casa de Rosália e, de joelhos, implora a Frida que pense no bem estar do filho. Frida impõe condições, diz a Otávio que tudo poderá voltar a ser como antes se ele abandonar Ana Cristina e viver com ela na mansão. João Manuel está a ponto de dizer de quem era a voz da boneca feia quando sofre uma parada respiratória.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS