SBT – Resumo das novelas desta sexta-feira(13)

Carinha de Anjo – SBT –Flávio se despede de Noemia e diz que ama a mulher, que não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo, mas fará algo estilo Fabiana. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Um Caminho Para o Destino – SBT – Josefina confessa ao médico que alguém lhe pagou para que falsificasse o teste de gravidez. Isabela chega à casa de Carlos, pergunta por ele e Marisa diz que o filho foi até o ginecologista. Camila deseja sorte a Fernanda no teste para a escola de música. Luiz fica sabendo do teste e usa de sua influência para que Fernanda não seja aprovada. Pedro prepara um jantar especial para comemorar o resultado. Ele recebe a filha emocionado e fica inconformado quando ela diz que não foi aceita na escola de música. As freiras decidem ajudar Fernanda em seus estudos. Pedro consola a filha e tenta animá-la. Luiz ameaça Josefina para que não o denuncie.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Otávio conta ao Abade porque perdeu Ana Cristina e diz que seu maior sonho é encontrá-la para pedir perdão e dizer o quanto a ama. Frida e o Dr. Ortega levam Fernandinho para a casa de Rosália. O advogado diz a Rosália que se não aceitar ficar com o menino ele será levado para um orfanato até que o juiz dê seu veredito. E, se aceitar ficar com ele, terá que assinar um documento se comprometendo a não entregar o menino para os Vila Real, caso contrário, irá para a cadeia. Otávio fala com Juliana por telefone, fica sabendo que Frida levou Fernandinho embora e que sua tia Josefa pensa que está ficando louca e se recusa a sair do quarto. Ana Cristina continua sua campanha para que todas as crianças do povoado sejam vacinadas. Frida pede ao Dr. Ortega que apresse os trâmites e resolva tudo antes que Otávio volte. Maciel visita José Alfredo e pergunta se entre os pertences de seu irmão, Gabriel, não encontrou um gravador e algumas fitas cassete. Maciel chega à mansão dos Vila Real acompanhado pelo tabelião. Frida estranha a presença dele e pergunta o que veio fazer. Dona Josefa diz que pretende mudar seu testamento e, assim que Otávio voltar, colocará Maciel como seu herdeiro universal.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS