SBT – Resumo das novelas desta sexta-feira(07)

Carinha de Anjo – SBT –Estefânia e Padre Gabriel vão até o internato para conversar com Dulce Maria. Emílio vai até a casa de Dulce para conversar com Silvestre. O garoto revela que Franciely está em sua casa chorando sem parar. Estefânia conta para Dulce Maria que existe a possibilidade de Gustavo não chegar a tempo para a festa da carinha de anjo devido um furacão que está para chegar na cidade em que ele está. Emílio diz que Franciely chora por não poder mais ficar próximo a Silvestre e que morrerá de saudade. Silvestre fica emocionado ao saber que Franciely sente sua falta. Silvana visita Fátima e fica surpresa por Cristóvão fazer o mesmo. Dulce Maria chora após escutar a mensagem de áudio do pai e diz que não quer mais festa de aniversário, mas sim passar o final de semana no colégio. Cristóvão pergunta o motivo de Silvana estar na casa de Fátima e a secretária diz que tem uma coisa importante para contar sobre Flávio aos dois.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Esmeralda diz a Renato que deseja o divórcio. Renato, surpreso, responde que não o dará. Esmeralda diz que nem ela, muito menos seu filho, o importam, por isso o que ela está fazendo é apenas abrir a porta para que a mulher perfeita possa aparecer. Renato confessa que esteve interessado em outra mulher, e não a disse por acreditar que iria perdê-la. Ele diz que continua a amando e lhe pede perdão. Esmeralda responde que não. Sandro diz a Graziela que Fabiola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e o substituíram por um falso. Ela o diz que se conseguisse esse testamento o agradeceria demais, pois poderia controlar Alessandro conforme sua vontade. Graziela tenta lhe enganar dizendo que Alessandro está morto, mas Sandro não acredita, pois sabe da verdade. Esmeralda diz a Renato que acha que a mulher que lhe interessava era Mônica.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Limite da Paixão – SBT –Rosália diz a Maria Madalena que soube, pelo Gabriel, que José Alfredo é seu filho e exige que a deixe falar com ele. Rebeca aconselha Maria Madalena a contar toda a verdade para o Gabriel. Rosália pede perdão ao José Alfredo por tê-lo abandonado ainda bebê. Frida exige que Caetana lhe diga o nome de sua mãe. Maciel pede a dona Josefa autorização para fazer modificações na decoração do escritório do Sr. Fernando, já que, de agora em diante, passará a trabalhar no local. Irritada com o desprezo de Otávio, Frida pergunta a ele por que não admite de uma vez por todas que ama Ana Cristina. Maria Madalena comenta com Manuel e Ana Cristina que Maciel a pediu em casamento para ajudá-la com seus filhos. Eles dizem que se Maciel tem a intenção de ajudá-la pode fazê-lo sem que haja necessidade de um casamento. Ana Cristina acrescenta que Maciel não é nenhum exemplo a seguir. Maria Madalena muda de ideia e diz ao Maciel que pensou melhor e decidiu não se casar com ele. Juliana diz a Otávio que se realmente não existe nenhuma possibilidade de reconciliação com Ana Cristina, então ele poderia olhá-la de outra maneira.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS