SBT – Resumo das novelas desta sexta-feira(06)

Carinha de Anjo – SBT – Dulce Maria leva para a Madre Superiora as suas propostas para verificar se são aprovadas. A religiosa gosta de todas, mas adapta uma delas, ao sugerir que doem os brinquedos para crianças necessitadas. Gustavo liga para Nicole e pede o nome ou telefone do médico que está cuidando de Haydee no hospital. Nicole pensa em uma desculpa para dar para Gustavo. Nicole tenta mais uma vez se insinuar para o médico Jairo, que diz que quer que ela pague a conta do hospital e vá embora. Rosana se veste como a Tia Perucas. Zeca está apaixonado por Juju. Solange prepara médico uma torta de morango para Vitor. Irmã Cecília pede permissão para a Madre Superiora para ir ver as casas que a família de Dulce Maria conseguiu verificar para sua irmã. A Madre deixa apenas se ela estiver na companhia do Padre Gabriel. Dr. André telefone para o colégio e diz para Cecília que encontrou algumas casas para alugar e gostaria de mostrar para ela. Vitor termina de fazer a arrumação para o almoço de inauguração de sua casa.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A Gata – SBT – A polícia chega ao lixão para deter Esmeralda e tirar-lhe seus filhos. Lorena diz a Gisele que precisam celebrar porque nestes momentos a polícia já deve estar prendendo Esmeralda, assim seus filhos serão entregues a João Garza. Augusto diz a Lorena que quando seus filhos souberem que ela sempre esteve por trás das armações contra Esmeralda, vão odiá-la. Lorena responde que representou muito bem o papel de boa avó e sogra carinhosa para que ninguém desconfie dela. Mariano chega e diz a Lorena que só ela sabia o paradeiro de Esmeralda e agora a polícia foi atrás dela. Lorena se surpreende. Inês diz a sua avó que vai se unir novamente a seu bando e venderá seu bebê. Garibaldo pede a Inês que não venda a criança. Ele diz que se ela quer dinheiro, ele mesmo. Inês responde que para Garibaldo, não venderia seu bebê nem por todo dinheiro do mundo. Lorena ordena a Tilico que atire os bebês do lugar mais alto que puder no lixão. Damião surpreende Lorena. Ela tenta escapar, mas dá de cara com Mariano e Paulo. Paulo diz que agradece a Deus por não se lembrar de nada, pois tem certeza que a odiaria infinitamente. Lorena culpa Tilico, que diz que ela o pagou para que se passasse pelo pai dos filhos de Esmeralda. Paulo entrega seus bebês a Esmeralda.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Lágrimas de Amor – SBT –No pátio da prisão, Tonho pensa em cravar uma navalha em Edmundo. Eles brigam e caem no chão. Durante a briga Tonho acaba ferindo a si mesmo e o doutor chega para ajudá-lo. No escritório Ancira, Marco encontra um documento sobre a transferência de dinheiro de uma conta do escritório para uma no estrangeiro. Em nome de Augusto e Benjamin. Na enfermaria do presídio, Edmundo pede a Tonho que diga a verdade. Tonho se nega e morre. Em uma cafeteria, Augusto informa Rômulo que o escritório Ancira foi fechado. Augusto corre e Rômulo atira nele a distância. Mercedes diz a Érica querer que Regina seja madrinha da filha de Olga. Edmundo diz a Lucero que a única pessoa que pode ajudá-lo é Zaida, mas ela está desaparecida. No aeroporto, alguns agentes e Marco detém Benjamin e Augusto pelos desvios nas contas do escritório Ancira. Patrício pede a Raul que se cuide e adverte Regina e o restante da família que também o faça, já que Rômulo é um assassino perigoso. Regina encontra em seu celular uma mensagem de voz de Patrício. Patrício deixa a Raul um bilhete de despedida. Regina entrega ao juiz Corona a carteira que guardou por mais de vinte anos. Regina conta ao juiz Corona tudo o que ocorreu quando encontrou a carteira e o agradece. Regina comenta com Edmundo que o juiz Corona é o homem que perdeu a carteira que acharam antes de chegarem a capital. Em sua casa, Flor diz a um repórter sobre a tentativa de assassinato que sofreu por parte de Rômulo. Patrício esquece o celular no banco de uma igreja. Regina entra em uma igreja para rezar. Patrício volta em busca de seu celular e se encontra com Regina.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Querida Inimiga – SBT –Zulema começa a pensar se não cometeu uma injustiça quando despediu Lorena. Mais tarde, Zulema tem uma conversa com Sara, mas a conversa vira uma discussão muito feia. Zulema pergunta se ela planejou tudo para que Lorena fosse demitida e ela ficasse com Alonso. Sara fica furiosa e nega. Juliano e Rose pretendem embarcar para o litoral e pedem permissão a Maria. Ela permite, mas pede para que eles tomem cuidado. Bárbara pede ajuda a Jaime para convencer Vasco a voltar para a mansão quando tiver alta. Bárbara pensa que Arthur é um bom amante, mas é egoísta. Por outro lado Jaime é amável, mas um péssimo amante. Na Tailândia, durante sua lua de mel, Jaqueline se porta de uma maneira indiferente e até grosseira com Darío, recusando-se a desfrutar da viagem. Finalmente conseguem fazer com que Vasco aceite voltar para a casa de sua avó. Tanto Bárbara como Hortência se comportam muito mal com Diana. Sara não gosta da ideia de ter Vasco novamente próximo a Hortência. Bruno visita Zulema e tenta convencê-la de que mudou de atitude com Diana. Ele diz que agora está disposto a lutar pela felicidade dela e de seu filho. Zulema conta a Diana sobre visita de Bruno, e diz a filha que ela jamais será feliz com Vasco se continuar amando Bruno. Diana duvida das boas intenções de Bruno, mas Zulema afirma que os homens são volúveis e às vezes tardam a amadurecer as ideias. Sara ouve a conversa de Bárbara e Diana sem ser vista. Lorena está vendendo seus quitutes quando Mônica passa pela rua e compra um bolinho. Mônica oferece um emprego a Lorena em seu restaurante, como garçonete. Lorena sugere que Mônica a empregue na cozinha e menciona que trabalhou com Hortência Armandariz, mas Mônica a avisa que outra pessoa é que está contratando o pessoal da cozinha do restaurante. Ele pede que Lorena a visite no dia seguinte. Toribio e Maria conversam e depois ela lhe conta que esteve a ponto de beijar Jaime, mas se deteve porque ele é um homem casado. Eles seguem conversando e Toribio acaba falando que Sara está saindo com Alonso. Maria fica surpresa. Rose também se demite da empresa de Hortência. Rose fala de Sara como uma mulher falsa e Lorena exige que ela a responda porque pensa isso de Sara. Rose diz que Sara está saindo com Alonso. Lorena fica triste.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS